SOMOS DO ESTOFO DE QUE SE FAZEM SONHOS

SOMOS DO ESTOFO DE QUE SE FAZEM SONHOS

CENTRO DE PRODUÇÃO CULTURAL

IV VIRADA MUSICAL



UP4 
(toca das 19:00 as 20:00)





Up4 formado por Gabriela Palmieri (vocal), Vitor Voni (guitarra), Giovani Buselli (baixo) e Raphael Soares (bateria) por onde passa conquista o público com suas propostas de som autoral. Seguindo a essência do rock combinada com diversas vertentes, já emplacaram em algumas conquistas com o hit "Mesmo Assim" e a produção de seu primeiro EP.
Com uma trajetória pequena, Up4 continua trilhando seu caminho e contando histórias através de suas canções.







ULTIMO GIRO 
(toca das 20:30 as 21:30)





Juntos desde 2011, o Último Giro é uma banda do ABC paulista que traz em sua veia uma mistura de sonoridades, influências, ideias e personalidades dos sete membros que a compõe. Em meio a essa mistura de vibrações, transmite em seus shows uma energia única, que coloca todos para dançar e se divertir.
Quanto às composições autorais, as letras abordam desde denúncias de injustiças sociais e relacionamentos amorosos até inquietações e reflexões sobre o que é a vida. O estilo musical pode ser caracterizado pela diversidade de influências que passam pelo funk, rap, rock, pop, samba, soul, MPB, reggae e todo tipo de expressão artística que venha a contribuir com a alma da banda.
No segundo semestre de 2014 foi lançado o primeiro EP do Último Giro, auto-intitulado, marcando assim uma nova fase de expansão e divulgação de seu trabalho.








CARCARAH 
(toca das 22:00 as 23:00)



Carcarah reggae , banda independente de reggae nacional formada em 2013 na zona leste de São Paulo , desde 2015 com influencias de Bob Marley, Mato Seco , Ponto de Equilíbrio ,Jah I Ras, entre outros grandes nomes do reggae .
Formação:
Tiago- voz e guitarra
Pep- baixo
Diego Milan - teclado
Diego Candido- guitarra solo
Diego Abadia- bateria 







FATHO 
(toca das 23:30 as 00:30)



Formado em São Caetano do Sul no ano de 2010. Com o passar do tempo e amadurecimento da banda, os integrantes conseguiram encontrar sua própria sonoridade, com influências do rock e hip hop interagindo fortemente com elementos de percussão. As letras retratam a realidade social em que vivemos atualmente e o cotidiano das pessoas, desde letras motivacionais, criticas politicas e sociais, encontrando uma forma de repassar seus pensamentos e energias adiante. A banda vem se apresentando em casas de show em São Paulo (capital), Interior, Litoral e ABC Paulista. No dia 31 de janeiro de 2013, FATHO lançou seu primeiro álbum com 11 músicas próprias, estando disponíveis em seu canal oficial do Youtube e Soundcloud, onde houve uma ótima aceitação do público que os acompanha nessa caminhada. Em agosto de 2013, a música “Abençoa” foi tocada no programa “Temos Vagas” da 89FM: A Radio Rock, música que teve seu clipe lançado no final do mesmo ano com produção de Cristiano Stern e que também pode ser visto no canal do Youtube. No segundo semestre de 2014, a banda gravou o EP “Movimente o Pensamento” com 3 músicas inéditas, produzidas e gravadas em parceria com o produtor Lampadinha, onde a primeira (A Ordem) foi lançada no dia 4 de dezembro, juntamente com o website, a música "Sempre Procuro" foi lançada em 4 de fevereiro com um webclipe e "Não Vou Me Abalar" lançada no último dia 26 com um clipe produzido pelo fotógrafo e videomaker da banda, Marcelo Raimo. Com Guilherme Porto no vocal, Marcelo Catanzano na percussão, Juninho Livero na bateria, Bruno Freitas no baixo e Felipe Del Bianchi na guitarra, SOMOS FATHO.






EXPOSIÇÃO
 "CARVÃO E MATERIAL ESCOLAR"





Artista: Olivia Mayra L.






Olivia usa materiais acessíveis (praticamente de papelaria) em formatos tradicionais.
Canson, sulfite, cartolina, guardanapo... em casos mais engenhosos, tinta à óleo.
Sua diversão é basicamente a velha caixa de lápis de cor, lapiseiras e esfuminhos... em vários dos quadros desta exposição, usa carvão e carvão colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário